What's happening?

Servidores 1418 Visualizações Report Error

  • NETUwaaw.tv
  • MIXmixdrop.to
  • OKRUok.ru
  • PANDApandafiles.com
  • FEMBEDfcom

Art of The Devil Series (Long Khong): 1x3

Episódio 3

Compartilhar32

(16) comments

  • Ray 0unb 29 de julho de 2020 Responder

    Estou amando essa série, obrigada p’tieris por esse site perfeito e inigualável! E obrigada pelas traduções.

  • Ly 29 de julho de 2020 Responder

    Eita😦😦😦

  • BAHH NEAH 29 de julho de 2020 Responder

    olha n sei voces mas eu to gostando de ver o povo morrendo , ate pq a Praewa precisava se vingar pelo tanto de coisas ruins q fizeram com ela ,pensei q essa serie ia me dar uns sustos e me deixar com medo mas ate q n estou com medo;-;

    • Kim Jessy 31 de julho de 2020 Responder

      Você não se assustou na parte do refeitório, que a cara dela ficou igual do demônio? Porquê eu sim. Kkk

  • Kim Jessy 31 de julho de 2020 Responder

    Viadoo ela se quebrou todinha kkk, me lembrou até jogos mortais. Bem feito.
    Só eu que tomei um susto com aquele efeito de demônio na cara da Prawea? Kkkk coração até descompassou kkk.

    Única coisa que não curte é tipo, o Boun morre e parece que não foi nada. não mostra ninguém triste, chorando, de luto. Parece q superaram no dia seguinte kkk. Fora isso to adorando esse lakorn.

  • Alice 31 de julho de 2020 Responder

    Droga de série que tá ficando cada vez melhor.
    Obrigado por legenda

  • Marina 1 de agosto de 2020 Responder

    quando que lança novo ep?

  • ThaySeop 1 de agosto de 2020 Responder

    Obrigada por estarem legendando!! Estou tão ansiosa para o próximo ep!!! Eu só sei de uma coisa: eu to com um pouquinho de medo do próximo ep kkk

  • naicylly santos 2 de agosto de 2020 Responder

    que venha o proximo ep!
    espero que pelos menos o DanLillin se salvem q eu shippo eles

    • Kim Jessy 4 de agosto de 2020 Responder

      Tbm únicos que prestam ali, acho.

  • Renata Maria da Silva Abreu 5 de agosto de 2020 Responder

    A série é de vingança. Se for para ver BoumPreem assistam Until We Meet Again ou Between Us ( série baseada em Hemp Hop que estréia em 2021 ). Estou gostando da série e espero que todos que fizeram mal a ela paguem, mas somente os que lhe fizeram mal.

  • Adriana Barbosa da Silva 5 de agosto de 2020 Responder

    Estou gostando muito dessa série, a qualidade também esta ótima, a cada episódio fica um gostinho de quero mais,ansiosa pelo os próximos episódio

    • Jucyleide Valentim 21 de outubro de 2020 Responder

      Amando muito….devo me preocupar por isso? Kkkkk

  • KBldrama 21 de outubro de 2020 Responder

    Não consigo ver mais ….ta dando erro em todos os links

  • Maricel Bernardo 22 de dezembro de 2020 Responder

    Meu Deus que susto😱 dama quebrou toda
    Credo vingança

  • kakashi 13 de janeiro de 2021 Responder

    Ah sla KKKK eu meio que fiquei esperançoso de ver BounPrem mas… O kin acaba morrendo *//chora* mais a série até que é legal

Deixe uma resposta para ThaySeop Cancelar resposta

Nome *
Digite seu nome
Email *
Seu e-mail não será publicado
Digite seu site, se possuir.