Servidores 718 Visualizações

  • NETU
  • MIX
  • OKRU
  • PANDA
  • FEMBED
  • VIDLOX

Art of The Devil Series (Long Khong): 1x8

Episódio 8

Compartilhar12

(26) comments

  • X141 de setembro de 2020Responder

    Não acredito que a filha de uma p*** ganhou na história, eu ainda tinha esperança que o Dan conseguiria sair do controle dela, mas em fim… quase todos os finais de séries asiáticas são ruins

  • Renata Maria da Silva Abreu1 de setembro de 2020Responder

    Eu sabia. A Lin era a culpada de tudo desde criança. A Praew não deveria ter morrido e sim a Lin. O Dan como supus idiota manipulado.

    • Thais1 de setembro de 2020Responder

      Eu já sabia oq iria acontecer vi um resumo no tiktok no domingo 💔 exclusive parece que esse é o último EP 👁️💧👄💧👁️…
      Relacionado o Dan ele foi feitiçado pela Lin, como se fosse o cúmplice dela sem questionar nada manipulado msm. Ela sabia que ele gostava dela então fez oq fez cm ele

    • Jefferson1 de setembro de 2020Responder

      Égua foi insano não vou nem ofender ela por que tenho quatro sobrinhas mas a filha de uma píiiiiii se deu bem no final.
      E muita 💩💩💩💩

    • LIDIANE DIAS DA CUNHA2 de setembro de 2020Responder

      Gente que vaca essa Lin me enganou esse tempo todo, quem eu menos esperava, o pior é que o Dan é tão fofo eu me apaixonei por ele, que ódio dessa vagabunda que jogou feitiço nele aaaa odiei esse final

      • Isadora22 de outubro de 2020Responder

        Concordo muito com você

  • Oliver1 de setembro de 2020Responder

    Alguém me explica qual o sentido deste final? Lin era pra ter morrido essa cobra do inferno. Nunca tinha gostado de uma vilã como eu amo a Praew na verdade ela foi vítima daqueles imbecies bem feito que morreram ,mas Praew ter morrido ai foi secagem .
    #desabafo😅

  • Nb1 de setembro de 2020Responder

    Eu tenho pena do Dan gente coitado

    • X142 de setembro de 2020Responder

      Desde que começou a série, o único que eu achei que era bonzinho era ele, mas com o tempo não conseguia entender o reais motivo dele está tão cego pela Lin, mas agora com esse final, vimos que o real motivo dele, era ela ter enfeitiçado ele, a gente consegue perceber, a agonia dele, que não consegui sair do controle dela, até o último minuto, vemos ele está sofrendo por dentro, mas não consegue fazer nada.

      • Beth .@MT9 de setembro de 2020Responder

        Isso mesmo vc disse tudo. O Dan foi enfeticado desde de sempre e por isso seguia a Lin e fazia tudo que ela queria. Uma pena dele. Agora ficou claro que o Dan no inicio estava ali por amor mas uma vez que foi enfetiçado não conseguiu mais se afastar da Lin. Que triste fim para o Dan.

  • raelly2 de setembro de 2020Responder

    o Dan é um corno manso veir, que ódio KKKKKKKKKKKK coitado dele gente

  • Alice2 de setembro de 2020Responder

    Nunca fiquei tão decepcionada com um personagem como a Lin.

    Lin me enganou do começo ao final.

    Tô decepcionada com final .

    Ps. Comentário de três pessoas diferentes

  • Mari3 de setembro de 2020Responder

    A lin enganou todo mundo,fez todo aquele chororô p Praewa ficar com pena dela e se sacrificar para ela se curar no final,falou q tentou achar Praewa mais de primeira fez magia negra p matar ela,achei q o dan fosse malvado que nem a lin mais o coitado virou é um zumbi🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️ nas mãos dela.

  • Kindra4 de setembro de 2020Responder

    Eu nunca me enganei com a Lin.. e o final não me decepcionou, quando se mexe com mágia negra o mais forte vence.. a Lin mesmo com pouca idade imobilizou uma mestre da mágia, suprimiu metade de seus poderes e dominou o feitiço de transferencia de alma, e viveu bem em outro corpo.. Usou a mágia pra manter o dan proximo dela, Praew sofreu muito e fez todos pagarem, mas baixou a guarda no final em um cenário que não se podia nem piscar o olho.. teve seus méritos.. e seus feitos deixou marcas muito além das que foram deixadas nela.. não existe vencedor nisso tudo.. uma perdeu a vida e a outra perdeu a liberdade pois precisará da mágia pra sempre, pra manter aqueles que ela diz amar perto dela…o final não poderia ser diferente.,. virou um toma la, da cá de magia negra.somente uma poderia viver, não foi a que todos queriam, mas foi a mais forte.

    • Beth .@MT9 de setembro de 2020Responder

      Concordo. A Lin tmb nunca me enganou sempre achei que fosse ela no video. Mas acho que a Praew preferiu morrer a ter que conviver o resto da vida com os poderes da magia negra que tinha.

  • Lidiannemoraes5 de setembro de 2020Responder

    Gente o Dan não ama ela, e sim ele tbm é enfeitiçado por lin. Agora por mim praew não era pra ter morrido e sim a Lin e o feitiço que está em Dan fosse quebrada.

    • Beth .@MT9 de setembro de 2020Responder

      Isso mesmo. Esse final seria bom.

    • Duda5 de novembro de 2020Responder

      Eu já estava me conformando com o final trágico, mas depois de ler esse comentário, estou odiando o fato de não ter acontecido dessa maneira que você escreveu, também queria que a Lin tivesse morrido ou pelo menos, o mais importante, o Dan, de alguma forma, saísse desse feitiço, triste demais pensar que ele vai viver nessas condições para sempre.

  • Mister night6 de setembro de 2020Responder

    Aiiiiii que raivaaaaa do Carvalho dessa min filha da puta essa arrombada aaaaiiiiiiiii que raiva eu não acredito nesse finallll que merdaaaaaaa péssimo odeio esse final

  • fernanda9 de setembro de 2020Responder

    mds que final de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PUTAQUEPARIUUUUUUUU,essa lin (sai) nojenta enganou todo mundo. PQP CARA,Q FINAL MAIS ESCROTO!!!!!!!!!!!!! aiii nao acredito q cheguei ate aq pra ver a praewa morrer ‘-‘

  • Beth .@MT9 de setembro de 2020Responder

    Eu assitir a série desde de sua estreia, aguardei a semana passar para ver o próximo episódio. Eu entendi logo que o tempo todo era a Lin naquele bendito video, (causador de toda essa des@@) A Lin não me enganou, fazendo cara de boba o tempo todo. Depois conforme fui assitindo os proximos episódios, concluir que ela era a amiga da Praew do orfanato. Tive receio que a produção da série não fosse capaz de apresentar um motivo razoável que levaram as duas amigas a usarem magia negra e serem tão crueis. Graças!!! que bom que foi esclarecido nesses últimos episódios. Pena pelo Dan (coitado!! ele amava e acabou enfeitiçado), Pena não ter sido a Praew a ter vencido no final, pois no fundo ela foi uma vítima, e que no fim não foi capaz de suportar saber que a amiga Lin tivesse sido a causadora de tudo de ruim na sua vida. preferiu morrer. A verdade é que os poderes só faziam mal a ela. Todos queriam que os “amigos” pagassem pelo que fizeram com a Praew e que apesar de ela ter feito uso da magia negra, de algum jeito sobrevivesse e saisse bem dessa história. Porém, sxdc imaginei que somente uma delas viveriam, contudo nos deram um final diferente. e isso não é ruim. Gosto de finais que surpreendem.

  • Tahara11 de setembro de 2020Responder

    E se tiver uma segunda temporada com a Prea no corpo do Dan?
    Não sei… Ele pareceu muito estranho nessa última cena
    Muito estranho mesmo.
    A Prae deixou tudo muito fácil pra Lin, a que acabou com a vida dela e dos amigos.

  • honeyky24 de setembro de 2020Responder

    eu sentir o dan muito esquisito no final, pra mim a prae tinha transferido a alma pro corpo dele na hora que ela tava morrendo, pq ele chegou tão esquisito, queria que a lin tivesse morrido, apesar de saber dês do começo que ela ia sobreviver, mas pra mim ela seria a única, mas o dan tbm ta vivissimo

  • maria8 de outubro de 2020Responder

    o ódio que eu tô dessa lin, mds a fdp se saiu bem ainda por cima

  • julia terra8 de novembro de 2020Responder

    Final de serie de terror é assim mesmo pessoal, tipo filme. Gostei da desenvoltura dos atores, roteiro bem costurado, o último episodio preencheu as lacunas. Com exceção da Preaw e do Dan, os demais tiveram sua parcela de culpa e responsabilidade. Vimos também como a magia negra se volta pro usuário, mesmo a fotografa que shipava o falso casal BL brincou com a vida das pessoas. Aquele loirinho era pior por ter contratado aqueles estupradores, o outro um mero pião. Nada justifica Lin ter prejudicado justo a amiga, inclusive, contratando alguém para mata-la, foi sádica e cruel, suas lagrimas não convenceram.

  • Maricel Bernardo22 de dezembro de 2020Responder

    Enfim…
    Nem sei o que comentar sobre essa série😒
    Mas digo uma coisa.. “FDPT” dessa Lilin😒 dama enganou-me e bem😒 detestei esse final, mas ja era de esperar,,, pois, nem todo filme ou toda série de terror, o bandido morre no final🙄

    Por outro lado,, P’Tiers, parabéns pela legenda e continuação de bom trabalho ❤️♥️

O que você achou?

Nome *
Digite seu nome
Email *
Seu e-mail não será publicado
Digite seu site, se possuir.