What's happening?

Servidores 481 Visualizações Report Error

  • NETUwaaw.to
  • MIXmixdrop.to
  • OKRUok.ru
  • FEMBEDfcom
  • TAPEstreamtape.com
Dangerous Drugs Of Sex

Dangerous Drugs Of Sex

Feb. 14, 2020Japão89 Min.
Sua avaliação: 0
9.1 15 votos

Sinopse

Makoto Katsuragi é um trabalhador de um escritório de elite que perdeu sua vida perfeita com a morte repentina de seus pais, sendo forçado a demitir-se do emprego e ser abandonado por sua namorada. Em um estado de estupor de embriaguez, ele impulsivamente decide cometer suicídio. Antes que ele pudesse pular de um prédio, ele é resgatado por um homem misterioso chamado Ryuji Yoden, que toma para si sua vida e liberdade, forçando-o a uma vida de confinamento e treinamento sadomasoquista. Enquanto Katsuragi experimenta dor e prazer que o obriga a perceber que está vivo, ele se apaixona por Yoden e reconsidera a morte.
Classificação indicativa: maiores de 18 anos.

Título originalSei no Gekiyaku

Diretor

Diretor

Elenco

Compartilhar36

Recomendados

I see you
Uncontrolled Love I
Sisters
This Night
Open
Fuccbois
Call Boy
Triage
Oppressive Love
5 Lessons In Happiness: Baby Maybe
Bad Romance
In einem Moment

(14) comments

  • Hig4 de fevereiro de 2021Responder

    Esse filme parece meio assustador e perturbador do início ao meio, mas depois o clima muda. Vale a pena ver xD.

  • Edineia4 de fevereiro de 2021Responder

    Achei incrível

  • Lidiane Souza5 de fevereiro de 2021Responder

    Não sei qual dos dois são mais psicopata kkkk o hetero que acaba gostando do cara que abusa dele várias vezes, ou o abusador que acha que o abuso sexual é uma forma de curar alguma coisa kkkk muito interessante esse filme tirando o abuso ele é muito bom. Gostei filme que vale a pena assistir

  • Kloro Quina5 de fevereiro de 2021Responder

    Eu simplesmente amei td nesse filme, sem exceção de nenhuma cena. A forma com q eles atuam e se expressam é perfeita, os sentimentos são mt bem representados tbm, uma obra de arte. Mt obg pela tradução, imagino o quão trabalhoso é traduzir, o trabalho de vcs é incrivel!

  • Flavia6 de fevereiro de 2021Responder

    adorei no começo me assustei tirando o cacere foi otimo

  • Luis Amaral6 de fevereiro de 2021Responder

    Por que quase sempre que vejo um filme japonês, o filme apresenta cenas como estrupo e masoquismo? alguém sabe o por quê?

  • ELAINY CRISTINA BERNARDES6 de fevereiro de 2021Responder

    Nem sei o que falar ,mais amei 🥰sexo e vida ,não sei se achei certo como ele fez mais ele queria mostrar como era se sentir vivo ter uma razão pra viver ,começou errado mais no fim acabou salvando os dois 😊

  • Beth7 de fevereiro de 2021Responder

    Esse filme é ++++18 kkkkkk , gostei muito e o final foi bom.

  • GEORGETE7 de fevereiro de 2021Responder

    Um final romantizado, não consigo entender o entendimento de alguns que para se ter a cura você precisa sentir uma dor maior que a sua dor original. Tirando a excitação clara do corpo físico não entendo como o prazer sobre a dor infligida ou “dirigida” pode ser entendida como sentimento amoroso. Talvez por ser avessa a qualquer tipo de dor infligida a mim (sou fraca para qq tipo de dor), não consigo me agradar de filmes assim, infligir dor a si próprio já é meio complicado para mim, e, olha que somos (nós Seres Humanos) PhD em nos infligir dores (mais psicológicas do que físicas), eu pulei varias cenas para chegar ao final para ver se conseguia enxergar a beleza ou o “sentir vivo” e não consegui. Definitivamente, gosto de filmes BL, mas, não consigo ver beleza em estrupo, violações físicas ou psicológicas como algo positivo, infelizmente é o que se vê em muitos romances com essa temática.

  • Jo ana7 de fevereiro de 2021Responder

    Pra quem não entendeu, esse é um filme live action do mangá Sei no Gekiyaku, e é realmente com essa temática, então se vc é sensível à tal, recomendo que não o veja. O mangá pra quem quiser ler tem 1 cap apenas em português, infelizmente a scan não continuou a tradução por motivos de problemas, então só tem na gringa, em inglês no magago e em espanhol na tmo fans. É uma boa obra pra quem gosta do tema.

  • Jo ana7 de fevereiro de 2021Responder

    Ah e obrigada pela tradução P´ <3

  • Camilo15 de fevereiro de 2021Responder

    Obrigado Ptieris. Gnt o filme tem um começo difícil, mas depois fica bom.

    Então, se os héteros tivesse a oportunidade de estar com os homos a heterossexualidade acabaria kkkkkkkkkk esse filme mostra isso. o hétero acabou se apaixonando pelo médico abusador. Eu acho que muitos héteros tem medo de se entregar…pois acham sim, o amigo bonito, o cunhado bonito, o primo bonito, o professor bonito enfim. só não admitem .

  • Raquel18 de fevereiro de 2021Responder

    Boa noite. Eu confesso que quando vi o filme,pensei para mim(meu deus). Eu também confesso que o principio do filme não tem graça mas para o fim(minha nossa). Eu amei o filme e amei que eles ficaram juntos no fim. Adoro finais felizes🤭🤭🤭🤭🤭🤭

  • LUCIANA TOLEDO ISAIAS24 de fevereiro de 2021Responder

    Adorei e acho que não é para os sensíveis, piorou para quem gosta de baunilha, mas eu particularmente amei do começo ao fim. Obrigada pela tradução, incrível.

O que você achou?

Nome *
Digite seu nome
Email *
Seu e-mail não será publicado
Digite seu site, se possuir.