
Han Do, em sua casa, faz uma lição da escola com seu amigo Jun Jae, mas seu namorado repentinamente entra em sua casa.
O namorado duvida da relação entre Han Do e Jun Jae. Han Do fica envergonhado com seu namorado, ao mesmo tempo que seu amigo parece ficar confuso com esta situação.
Adorei!!!!
Ameii
Interessante! Gostei da narrativa, da interpretação dos atores, pena que é curtinho. Mas valeu! a Coréia do Sul está me surpreendendo cada dia mais trazendo Bls, isso é muito bom. e Open mesmo sendo um curta foi bem apresentado e divertido de assistir. Adorei.
Super lega, confesso que gelei quando ele viu que o amigo tava escutando, mais foi legal p ele perceber que o problema não era o amigo saber, sim ele ter medo de admitir que é gay, espero que toda a Ásia mude seus conceitos um dia e todos possam ser quem realmente são e amar quem quiser, onde, quando, quem….
Verdade seja você mesmo Feliz viva a divecidade
É cômico? Sim. – Eu ri? A cara dele quando dá de cara com o amigo na porta, não tem como não ri, se ri da graça, de nervoso, e pensa… E, fu@#$. Mas, foi o melhor a acontecer. Não podemos mudar como o outro nos olha, mas, mudando o nosso olhar para nós mesmos, colaboramos para que o olhar do outro se sinta instigado a olhar com igualdade toda forma de AMAR.