Gameboys

Gameboys

Sua avaliação: 10
9.8 96 votos

Temporadas e episódios

1Temporada 1 May. 22, 2020
  • Ainda não há episódios nesta temporada
2Temporada 2 Jan. 16, 2022

Creator

Creator

Elenco

Kokoy de Santos isGavreel Alarcon
Gavreel Alarcon

Sinopse

Cairo é um streamer de jogos que fica com o orgulho ferido após ser derrotado pelo misterioso “Angel2000”. Os dois começam a ficar próximos quando Cairo não aceita sua derrota e pede uma revanche para o rapaz que se chama Gavreel, mas seu adversário quer algo mais em troca. Pass or Play?

Gameboys
Título original Gameboys
TMDb Rating 8
Lançamento May. 22, 2020
Fim da temporada Jun. 26, 2020
Temporadas 1
Episódios 10
Duração 10 minutes
Compartilhar37

Recomendados

Love By Chance
History: My Hero
Happy Birthday The Series
The Untamed
HIStory 2: Crossing The Line
Befriend
HIStory 3: Trapped
Why R U? The Series
2Wish The Series
Bang Rak Soi
MewArt | BearLing Vlog
Diary of Tootsies

(44) comments

  • Raquel nobre5 de julho de 2020Responder

    Estou amando essa série fantástica!!!
    Aprovadíssima,,,,,,,,

  • Estrelinha de P'Met9 de julho de 2020Responder

    Todos nós ficamos empolgados assistindo às BL, mas não é necessário que vcs demonstrem sua empolgação dentro dos próprios vídeos/episódios. Eu IMPLORO: Parem de colocar esses comentários na parte de cima, é muito estressante. :’c

    • Staff Ptieris9 de julho de 2020Responder

      A sugestão será avaliada pela equipe

      • Mayane11 de julho de 2020Responder

        Particularmente eu adorooo os comentários. ☺

      • Helena25 de julho de 2020Responder

        Não tira, eu adoro os comentários.
        Quando não tem fico até triste.

      • Leo Ventura12 de setembro de 2020Responder

        Adoramos os comentarios,e muitas das vezes são ilarios,explicativos e muito legais.

      • Val canuto14 de setembro de 2020Responder

        Eu não vejo problema eu Adoro, quem não tiver gostando vai lá e faz sua própria tradução. Vcs já fazem um trabalho maravilhoso tudo gratuito aí vem esses liguarudos por favor né!

        • Mica3 de fevereiro de 2021Responder

          Simples não olha o comentário kkkk fecha os olhos !

      • mariana teixeira10 de novembro de 2020Responder

        NÃO TIRAA!!! Eu amo demais esses comentários!! Eu nunca na minha vida vou esquecer o comentário num ep de love by chance 2 que vcs falaram que o can encarnou o espírito da ragatanga!!! EU CHOREI DE RIR!!!!! eu vivo por esses comentários

    • Park10 de julho de 2020Responder

      Eu ja acho os comentarios maravilhosos deixa ate o episódio do bl mais interessante por favor ptieres não retire pois não só eu mais muitas pessoas que assisti amam essa diferença

      • Andre10 de julho de 2020Responder

        Não vamos tirar, é parte de nossa identidade.

    • Estrelinha de P'Met11 de julho de 2020Responder

      Então coloquem 2 opções de player, uma com comentários e outra sem, assim todos podem escolher o player que preferir 🙂

      • Andre11 de julho de 2020Responder

        Isso iria requerer encodar o mesmo arquivo 2 vezes, e resubir de novo, você não precisa ler os comentários no topo.

        • Cassiano17 de julho de 2020Responder

          isso ai! não tirem e manda plantar batata!
          As pessoas não pagam nada, não ajudam em nada, usufruem de graça do trabalho dos outros e ainda vem dar opinião idiota e reclamar!
          estou chocado com essa atitude! … gente ingrata e mal agradecida.

          Andre e equipe, parabéns pelo ótimo trabalho, e muito obrigado.
          Sigam fazendo do jeito de vcs!

    • Douglas13 de julho de 2020Responder

      Amado??? os comentarios sao iconicos kkkkkkkkk, sem contar que quase sempre ajudam qnd a gente perde um flerte ou sla quando n entende algum olhar ou fala

      • Will Rodríguez17 de julho de 2020Responder

        Isso ai os comentários são a melhor parte dos Doramas, P não os tirem, as vezes eu dou mais risada dos comentários do que da fala em si do personagem ksksks.

    • Geovana17 de julho de 2020Responder

      Se vc n gosta dos comentários pode mt bem assistir no youtube ou em outro fansub, pra mim a marca di ptieres são os comentários, por isso gosto de ver por eles

      • Will Rodríguez17 de julho de 2020Responder

        Eu também amo ver pela P’Tieris justamente por conta dos coments que é sua marca registrada amoooo demais. <3 <3

        • pitiquinho do Boys Love23 de agosto de 2020Responder

          eu acho muito incrível e engraçado aqueles comentários kkkk

    • João9 de agosto de 2020Responder

      meu anjo, queria que houvesse transmissão ao vivo só pra poder comentar os comentários de quem legenda

    • Petekao26 de agosto de 2020Responder

      Eu realmente gosto dos comentários pq isso ajuda a saber se a série é boa eu fico triste quando não tem aí tenho que assistir pra ver aí fico com raiva pq perdi meu tempo assistindo uma coisa que não é boa

    • Paul8 de setembro de 2020Responder

      Vá assistir em outro lugar então. Cada maluko que aparece, credo.

    • Beth5 de outubro de 2020Responder

      COMO ASIM?
      amoooo os comentarios, vocês falam o que eu penso quando estou assistindo, sinto como se não estivesse assistindo sozinha, sinto-me acompanhada… amoo vcs, obg pelo trabalho duro!

    • Unicorn15 de novembro de 2020Responder

      Mano.. é só assistir em putro lugar.. ou então só ignorar os comentários.. Porque eu AMO os comentários, é
      Minha companhia quando to assistindo.. Tão bom… Espero muito que Não tirem é a melhor parte…

    • Eu13 de abril de 2021Responder

      Ué??? Estressante nd é a mlr coisa, pfvr continuem comentando durante o bl serio, e incrível. Parece q tô assistindo o bl com alguém 🤧 vcs são incríveis obgd por traduzir <3

  • LuckDams11 de julho de 2020Responder

    Nossa esse ep 07 foi muito triste, chorei horrores nesse final, tomara que o Cairo não faça nenhuma bobagem.

    • Adileia Ferreira De Freitas23 de agosto de 2020Responder

      Ainda bem que tem mas pq é muito linda e fofa

  • Danyla14 de julho de 2020Responder

    Tô amando

  • Valu18 de julho de 2020Responder

    Estou amando espero que o dois últimos episódios saiam logo

    • LuckDams22 de julho de 2020Responder

      Em relação dos comentários da staff nos vídeos, eu amo acho uma forma de criar um vínculo com quem está assistindo, além de nos ajudar muitas vezes a entender algumas coisas.

  • P'mari20 de julho de 2020Responder

    Esse dorama é perfeito!!💖

  • LuckDams25 de julho de 2020Responder

    Esse ep 10 me deixou feliz e triste, espero que o final seja feliz.

    • Luck Dams25 de julho de 2020Responder

      Digo ep 09

  • Aline Corral31 de julho de 2020Responder

    Apaixonada demais por essa série.. ela é sensível, emocionante, fofa em um nível..

    PS.: Tira os comentários não!!! eu amooo!! me racho de rir!!

  • raikantopeni2 de agosto de 2020Responder

    Vou começar agr já q todo mundo está falando tão bem isso me animou 🙃

  • Rofenix3 de agosto de 2020Responder

    São exatamente 4:39 da manha. Acabei de assistir esta serie e é uma das melhores e emocionantes que já assistir, parece tão real que não tive como me segura.
    Agora vou dormir, mas provavelmente vou acordar com os olhos inchados.

    OBRIGADINHA equipe P`tieris por mais um lindo trabalho.

  • Sakura Kum14 de agosto de 2020Responder

    Alguém sabe se já acabou??

    • Nicacio15 de agosto de 2020Responder

      Ainda não acabou, apenas tiveram que pausar as gravações, por causa da Pandemia.

  • Claudia10 de setembro de 2020Responder

    Eu amo os comentários de vocês.
    Muito obrigada por se darem ao trabalho de compartilharem suas legendas conosco, mesmo que tem gente que não percebe o trabalho que vocês tem em legendar e postar. Não sabem o trabalhão que dá sincronizar tudo, para que fique tudo certinho. Então, meus amores, o que eu posso dizer é, disculpas por essas pessoas ingratas que só sabem reclamar. Vocês são uns anjos em nossas vidas, o site está perfeitos do jeitinho que esta. Vocês são muito especiais para nós.

    • Nicacio10 de setembro de 2020Responder

      Agradeço em nome da equipe da Fansub, comentários assim, nos dão força para continuarmos a fazer esse trabalho.Poucos percebem o quanto de coisas tem por trás da postagem de um vídeo.Obrigado, Obrigado, Obrigado.

  • Douglas13 de setembro de 2020Responder

    Eu amo de paixão os BLs Tailandês, porém, eles tem q aprender com a Filipinas 🇵🇭 como se faz um final perfeitamente apaixonante ❤️🥰

  • Selline11 de outubro de 2020Responder

    Muito obrigada por legendarem esse drama!!! 🙂

  • Ni Cat7 de novembro de 2020Responder

    Amo demais essa série! E por favor, NAO TIREM OS COMENTÁRIOS! De outra forma como rimos ainda mais? Adoro. Obrigada pelo trabalho.<3

  • lana8 de dezembro de 2020Responder

    Muito boa!!! Melhor ainda são os comentários nos vídeos!!!!!

O que você achou?

Nome *
Digite seu nome
Email *
Seu e-mail não será publicado